Crypto Custodian, Casa, agora permite que os clientes americanos comprem bitcoin usando suas contas bancárias

Plataforma de custódia de moeda criptográfica A Casa anunciou ontem que os usuários podem agora usar suas contas bancárias para comprar Bitcoin na plataforma. A plataforma disse que está lançando o serviço para seus clientes que estão sediados nos EUA. Também declarou que a Bitcoin comprada seria enviada diretamente para a carteira do usuário.

De acordo com o anúncio, os usuários podem comprar até $200.000 de Bitcoin em um único mês através do novo serviço, com uma taxa de 0,99% colocada em cada compra.

Nick Neuman, diretor executivo da plataforma, disse que os usuários podem comprar a Bitcoin através da plataforma parceira, Wyre. Ele disse que há uma taxa de mineração associada a cada compra porque todas as Bitcoins compradas são enviadas em cadeia diretamente para a carteira do usuário.

As trocas criptográficas também cobram taxas de mineração, geralmente quando os usuários estão transferindo seus ativos digitais para suas carteiras.

Casa Comprar BTC

Taxas de transação baixas
De acordo com a Casa, a taxa de 0,00% para uma única transação representa uma das taxas mais baixas do setor.

A Casa afirma ter um modelo de segurança superior que mantém os investimentos dos clientes seguros, pois dá aos usuários o controle total de seus fundos enquanto mantém os fundos seguros.

Os clientes têm acesso exclusivo às suas carteiras porque têm as chaves. Portanto, eles têm a liberdade de escolher como administram suas contas.

Os custodiantes de terceiros mantêm cerca de 50% de todos os custodiantes Bitcoin por causa do alto nível de segurança que fornecem para o BTC armazenado com eles.

Eles também proporcionam aos usuários total soberania e controle total sobre seus fundos, tornando a rede Bitcoin menos resiliente.

Casa diz que um dos benefícios de contar com a plataforma para a custódia de fundos é que ela reduziu o nível de riscos ou complicações que comerciantes e investidores têm ao manter seus fundos. Os altos riscos são as razões pelas quais muitos Bitcoiners não estão interessados na auto-custódia.

Mas a plataforma Casa se encarregará dessas questões, pois oferece custódia completamente segura dos fundos dos usuários. Um outro benefício é o fato de que seus fundos estão segurados contra qualquer risco.

O processo de aplicação é simples
A Casa informou os usuários sobre como começar a utilizar a plataforma. De acordo com a empresa, os usuários podem usar o botão de conta bancária na tela de compra da aplicação Casa. Eles serão redirecionados ao parceiro de compras da empresa Wyre para completar o processo.

A revisão do aplicativo também não leva muito tempo. De acordo com a Casa, cada revisão do aplicativo do usuário leva de alguns minutos a algumas horas. Uma vez concluída a revisão, uma notificação é enviada ao usuário e ele pode começar a comprar Bitcoin com suas contas bancárias imediatamente.

A empresa diz que seu parceiro de processamento requer uma identificação com foto, bem como suas informações pessoais completas ao processar a compra da Bitcoin. Os requisitos são para garantir que o negócio esteja de acordo com as regulamentações governamentais e proteger as fraudes. Os dados nunca são armazenados no servidor Casa, uma vez que são enviados através do aplicativo Casa.

About the Author

Related Posts